Termos e Condições Comerciais



CONDIÇÃO DE VENDA:

Vendemos no atacado para empresas com CNPJ cadastrados e somente com pedidos acima da quantidade mínima informada. Faturamos como SIMPLES NACIONAL .

VALOR MÍNIMO DE PEDIDO:

Nosso valor mínimo de pedido atualmente é de R$ 1.200,00 .

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Dependendo da aprovação do cadastro, poderemos parcelar a compra em até 3 vezes, com boletos mínimos de R$ 600,00. Pedidos acima de R$ 4.000,00 podem ser parcelados em até 4 vezes. Para clientes novos (primeira compra) poderá ser exigido uma entrada. As datas de vencimento dos pagamentos contam a partir da data do faturamento do seu pedido . Seus boletos serão entregues pela transportadora, juntamente com a NF, no momento da entrega da mercadoria.

Pagamentos com cartão de crédito serão aceitos através do PAGSEGURO desde que o titular do cartão seja o mesmo do pedido. 

ALERTA DE FRAUDE NO MERCADO:

Alertamos que há um golpe no mercado onde estelionatários conseguem obter dados de boletos no DDA e enviam boletos com desconto e alterando o banco e conta de recebimento. Evitem serem vítimas de fraude não aceitando alterações em boletos sem confirmação por telefone com o emissor. 

PRAZO DE FATURAMENTO E DESPACHO:

O prazo normal de processamento de pedido para despacho é de 5 a 10 dias

uteis. Estes prazos poderão ser maiores logo após feiras ou podemos dar prioridade para atender pedidos urgentes. Se for o caso, por favor consulte-nos. 

FRETE:

Nossas vendas são FOB Curitiba (frete e seguro de transporte por conta e responsabilidade do destinatário). Não fazemos a cotação de frete com transportador indicado pelo cliente (somente solicitamos a coleta), pois neste caso algumas transportadoras não revelam tabela de frete de terceiros. Caso o comprador não indique um transportador que possa coletar em Curitiba, iremos embarcar com o transportador com quem tenhamos tabela negociada com melhor custo/benefício para o seu destino, sem prejuízo da condição FOB e da responsabilidade do comprador sobre o que acontecer durante o transporte.

Como serviço ao cliente, para os transportadores sugeridos por nós, fazemos cotação de frete prévia buscando negociar o melhor custo. Entretanto não teremos a obrigação de informar a cotação de frete antecipadamente ao cliente. Depois que os produtos forem coletados em nossa expedição, o prazo de entrega é de responsabilidade do transportador. O rastreio do pedido e contatos posteriores com o transportador é de responsabilidade do destinatário.

INSPEÇÃO NO RECEBIMENTO:

Inspecionamos 100% das peças antes da embalagem e lacramos as caixas com uma fita de segurança no momento do embarque. É de responsabilidade do destinatário conferir os itens na entrega e caso encontre alguma divergência ou avaria deve anotar no conhecimento antes de assiná-lo. A falta da anotação de avaria ou divergência na cópia do conhecimento do frete que retorna para a transportadora isentará a seguradora do frete (e consequentemente o remetente) de indenizar reclamações posteriores.

Caso a transportadora se negue a esperar a conferência, o destinatário deverá mencionar no verso do conhecimento de entrega: “Transportadora não pode esperar a conferência da mercadoria”. Identificar o responsável pela entrega e o mesmo deve assinar abaixo do termo. Qualquer avaria visível nas caixas entregues pela transportadora deverá ser registrada no conhecimento de frete. Reclamação de divergências, quando constar o termo da transportadora não esperar a conferência, deverá ser feita em um prazo máximo de 48 horas após o recebimento do produto. Não será aceita reclamações após este prazo. 




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